É hoje! Ponte estréia no Brasileiro da série B na noite deste sábado (14) contra o Paysandu, em no Majestoso de portões fechados; torcedores podem acompanhar o jogo na TV, rádio ou Internet

Foto:PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta estréia no Campeonato Brasileiro da série B na noite deste sábado, em uma partida diferente: a Macaca jogará em casa, mas sem nenhuma torcida – este é o primeiro dos seis confrontos no Majestoso que serão realizados de portões fechados, obedecendo à punição imposta ao time por causa da invasão da torcida na partida contra o Vitória no ano passado. Para acompanhar o jogo de logo mais, às 21 horas, o torcedor terá que optar pelo canal pago SporTV2, as rádios (FM 991, AM 870, 1170 e 1270) ou a Internet (quem preferir webrádio tem comoopções a PonteNews, Esportiva, Futebol Interior ou Macacada Reunida).

“É muito ruim jogar sem torcida, já tive essa experiência no Atlético Paranaense. O torcedor vem, incentiva, canta, isso envolve o atleta. Mas sabemos disso e nossos jogadores estão preparados. Conversamos e todos estão cientes que isso não pode mudar nossa postura nem nossa entrega no jogo de hoje nem nos próximos”, conta o técnico Doriva.

Ele enfatiza que quer a Ponte indo para cima do adversário nesta noite. “Vamos ter uma equipe competitiva, propor, buscar o jogo dentro de casa. Com certeza teremos jogos complicados no campeonato, mas nossa mentalidade tem que ser impor nosso jogo em casa, no primeiro tempo e no segundo também”, pontua o treinador.

Doriva deve repetir logo mais o mesmo time que derrotou o Náutico, a exceção de Emerson, que não atuará mais pela Macaca. No lugar dele, entrará o recém chegado lateral Tony. “Estou pronto e tenho certeza que não só eu como todo o time jogará de maneira aguerrida, lutando pra estrear com vitória”, conclui o jogador.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS