Ponte treina na tarde dessa sexta (13) e Reynaldo mostra confiança em chance como titular da zaga alvinegra

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta realiza mais uma atividade na tarde dessa sexta-feira (13), com o foco na partida de sábado (14), contra o Paysandu/PR. O jogo, válido pela 1ª rodada do Brasileiro Série B, deve ter a presença do zagueiro Reynaldo, formado na base da Macaca, e que tem voltado a ter chances nessa temporada.

 

“Ano passado eu joguei as finais do Paulista e depois desci para o SUB 20 novamente. Acho que tive uma preparação muito boa e agora posso dizer que estou pronto para agregar no profissional, para jogar e ter minha oportunidade”, afirma o jogador, que foi titular diante do Náutico/PE, pela Copa do Brasil, na quarta-feira passada e comenta a forma que viu o time atuar.

 

“Nosso time ficou mais técnico com a entrada de alguns jogadores. Acho que isso ajudou. O Doriva também deu todo apoio para nós, confiança e conseguimos ir bem dentro de campo. O treinamento foi muito intenso, ele sempre pede a posse de bola e fizemos isso diante do Náutico”, explica.

 

Reynaldo também fala sobre a sequência de partidas do time, que após enfrentar o Paysandu, viaja para Recife, onde enfrenta o Náutico na quarta-feira (18) e depois para Santa Catarina, para jogar contra o Criciúma, no sábado (21).

 

“Sabemos que será uma maratona bastante difícil. São muito jogos em um espaço curto de tempo, mas estamos bem preparados, focados, treinando forte, para que possamos a cada jogo conseguir vitórias. Acho que isso é o que irá fazer o nosso grupo unido”, confia o defensor, que acrescenta sobre o fato de atuar o início do Brasileiro com o Moisés Lucarelli em portões fechados.

 

“A nossa torcida ajuda bastante e com a ausência dela, se torna ainda mais difícil. Mas temos que continuar mantendo o foco. Estamos vindo de uma boa vitória e vamos agregar isso nesse começo de campeonato, até o final, para termos o acesso. O mais importante para nós é subir para Série A e ir bem na Copa do Brasil até o final do ano”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS