Ivan afirma que a equipe tem assimilado os treinamentos de Doriva e ressalta a importância de não tomar gol em casa na Copa do Brasil

Crédito obrigatório:
PontePress/Israel 

O goleiro Ivan da Ponte Preta foi um dos destaques da equipe durante o Paulista e o Troféu do Interior. Com atuações seguras trouxe confiança para os companheiros e torcida. O arqueiro pontepretano assim como toda a equipe se prepara para enfrentar o Náutico no Majestoso pela quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira às 21h45.

Ivan afirma que o grupo tem conhecimento sobre o Náutico. “Já estamos estudando o adversário, sabemos que eles foram campeões estaduais. É um jogo importante, quarta fase da Copa do Brasil. Sempre bom priorizar não tomar gols em casa porque vamos decidir lá. Amanhã o Doriva deve passar alguns vídeos do adversário para a gente”.

Ivan elogia o trabalho de Doriva que irá estrear no comando da equipe contra o Náutico e fala sobre o seu momento na Macaca. “O Doriva gosta de conversar, saber a opinião do atleta. Dá uns treinos dinâmicos, gosta da posse de bola, pressão após perder a bola, todo mundo marca, todos jogam. Sempre deixem bem claro que estou feliz aqui na Ponte. Foi o time que abriu as portas para mim e me deu oportunidade e confiou no meu trabalho. Espero melhorar e dar sequência para o meu trabalho”.

O goleiro ressalta a evolução na equipe. “Todos treinaram, sobre quem vai jogar o Doriva vai decidir. Independente de quem vai jogar, estamos no caminho certo para melhorar e fazer um bom jogo. O time está evoluindo, mas será um jogo difícil, vamos tentar fazer um bom jogo porque o torcedor merece. O título do interior trouxe mais confiança para o grupo, dá um ânimo e renova as energias do grupo para seguir na Copa do Brasil e o Brasileiro”.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS