De olho no Náutico, Ponte treina nesta segunda; John Kléber valoriza evolução e mantém expectativa para o retorno ao elenco pontepretano

De olho no jogo contra o Náutico na noite desta quarta-feira (11), o elenco pontepretano faz treinamento nesta tarde de segunda( 9). Depois de passar por uma cirurgia no joelho direito no final de 2017, o jovem atacante John Kléber se aproxima do retorno aos gramados com a camisa da Macaca. Como parte da programação da comissão técnica, o jogador já realiza alguns trabalhos no campo.

“O trabalho está sendo bem feito e agradeço a todos aqui da Ponte pela ajuda pela dedicação e pelo que estão fazendo comigo. Dei mais um passo para voltar a jogar, mas sei que ainda tem umas etapas a cumprir. Vou com calma, pois quero voltar ainda mais forte”, diz o garoto, mostrando que  mantém os pés no chão . John destaca que espera evoluir dia após dia nos treinamentos para voltar 100%, deixando a data do retorno para os médicos e comissão técnica alvinegra.

No ano passado, John Kléber viveu seu melhor ano na carreira, apesar da lesão. Camisa 9 da Ponte Preta sub-17, o atacante foi artilheiro do Campeonato Paulista na categoria, no qual a equipe foi campeã. As boas atuações-  foram 39 gols em 39 partidas da Base-  o promoveram ao time principal da Ponte Preta.  Ele estreou contra o Corinthians, em Campinas, pelo segundo turno do Brasileirão. Infelizmente, na rodada seguinte (enfrentando o Bahia, em Salvador), mas acabou sofrendo a lesão que o levou à cirurgia.

“Meu primeiro objetivo agora em 2018 é me recuperar bem para poder voltar o melhor possível. Depois, tenho planos com a camisa da Ponte e uma expectativa muito grande de poder atuar pelo profissional. Como disse, um passo de cada vez e as coisas vão se encaixar”, finaliza John Kléber.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS