Meia Murilo é apresentado e afirma que o segredo da Série B é começar bem a competição e manter a regularidade

Crédito obrigatório:
PontePress

A Macaca apresentou mais um reforço para o Brasileiro da Série B e o restante da temporada. O meia Murilo chega para fortalecer o elenco comandado pelo técnico Doriva. Com passagens por times de Goiás e após fazer um bom Campeonato Paulista, o jogador se apresenta para a torcida e afirma conhecer a torcida pontepretana.

“Eu sou um jogador que atua pelo meio e pelos lados do campo, deixo o Doriva a vontade para decidir. Sei que a torcida da Ponte é uma torcida apaixonada que cobra muito, mas não carrego essa pressão. Venho para ajudar, jogando ou não. Comecei no Goiás, disputei o Brasileiro da Série A e B. Tive uma passagem pelo Aparecidense. E agora no último clube passei pelo Linense onde me destaquei e agora eu estou aqui. Tive outras propostas, mas quero falar da Ponte que é o clube que eu escolhi e vou defender”.

Murilo diz se identificar com a Ponte Preta e fala sobre a disputa da Série B. “Eu me identifico com o clube, com os objetivos, quer voltar a Série A, o grupo está trabalhando muito forte para fazer uma bela Série B e voltar para a elite. E a história nem se fala, é uma história muito grande e estou feliz de estar aqui. O clube vem montando uma equipe forte para fazer uma grande série B. Já joguei com alguns jogadores que estão no grupo. O segredo é começar a competição bem. Desde o primeiro jogo é manter a regularidade, ter um elenco forte para disputar um campeonato longo como a Série B”, finalizou.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS