Ponte treina na manhã dessa sexta (6), e recém chegado à Macaca, lateral-direito Tony quer agarrar grande oportunidade na carreira

 

Fotos: PontePress

 

O elenco da Ponte Preta encerra a semana de treinamentos, nessa sexta-feira (6). Os comandados do técnico Doriva fazem mais uma atividade, visando o jogo de quarta-feira (11), pela Copa do Brasil contra o Náutico. Entre os novos atletas do grupo, está o lateral-direito Tony, que atuou com o treinador da Macaca, em seu antigo clube, o Novorizontino.

 

“Agradeço a Deus por essa grande oportunidade que estão me dando. O Doriva sabe que pode confiar em mim, o quanto trabalho dentro de campo, e também nos treinamentos. Mas se eu não mostrar dentro de campo não vai valer de nada. O meu pensamento é fazer meu melhor para poder jogar”, afirma o atleta, que vai ter a concorrência de Emerson, e também do contratado Igor Vinicius.

 

“Quem chega vem para buscar fazer o melhor, independentemente de quem jogue. O professor pode confiar no nosso trabalho, assim como os torcedores e diretoria, que nos tem dado total respaldo para virmos aqui. Espero corresponder a altura”, confia o jogador.

 

 

Com 28 anos, Tony quer usar da sua experiência, mais um ingrediente para contribuir nesse início de Macaca. “Colocar a Ponte na Série A é o nosso objetivo. É a minha quarta passagem pela Série B. Sei o quanto é difícil. Tenho passagens por grandes clubes e estou chegando a mais um. Não vou desperdiçar essa grande oportunidade que estou tendo agora”, diz o defensor, que fala das suas características.

 

“Quanto eu era mais novo atacava bastante. Em trabalhos com outros treinadores, eles gostavam de linhas de 4 e meu potencial ficou mais de marcação. Tendo ajudar sempre quando dá, para dar assistências também”, completa.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS