Paulinho afirma se sentir em casa na Ponte e fala que a torcida verá uma equipe se doando dentro de campo

Crédito: PontePress

A Ponte Preta segue se reforçando para o Brasileiro da Série B. E o novo reforço é um velho conhecido da torcida pontepretana: o volante Paulinho está de volta ao Majestoso. O atleta já vestiu a camisa da Ponte em 2011 e 2015 e agora volta mais experiente para ajudar a Macaca na busca pelo acesso.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de voltar a Ponte. É o lugar que me sinto em casa, apesar das minhas outras passagens não terem sido tão boas, volto agora com uma sequência de jogos boa, confiante, espero ter uma sequência e ajudar a Ponte a voltar para a elite do futebol”, afirma.

Paulinho acredita que retorna mais preparado para ajudar a Ponte. “Estou mais maduro, experiente, foi bom essas rodagens, volto com a cabeça mais tranquila, mais leve, sabendo que a responsabilidade aumenta sendo um dos mais velhos do grupo. A gente sabe da responsabilidade. Conheço a torcida, a diretoria, a gente sabe que juntos vamos levar a Ponte a Série A novamente”, diz.

O  jogador sabe que a cobrança será forte, mas também afirma conhecer a força da torcida da Ponte para empurrar o time rumo ao acesso. “A gente sabe que a cobrança sempre vai existir no futebol. E aqui na Ponte não é diferente, a cobrança é em alto nível. Temos que saber lidar com as cobranças. O lugar da Ponte é na Série A e vamos fazer de tudo para voltar pra lá."

Ele promete muito empenho ao time e ao torcedor. " A torcida vai ver que estamos nos doando dentro de campo para buscar o acesso. A torcida se juntando a gente vamos fazer um grande campeonato e também passar de fase na Copa do Brasil. A torcida cobra, mas também apoia o jogo inteiro. Tenho certeza que as coisas vão acontecer no decorrer do campeonato”., finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS