Ponte treina nesta quinta-feira (05) e zagueiro Léo afirma que chega preparado para buscar o acesso à Série A

Crédito: PontePress

Após a conquista do Troféu do Interior, a Ponte Preta tem uma semana cheia de treinamentos para preparar a equipe para o próximo compromisso que será na próxima quarta-feira (11) pela Copa do Brasil contra o Náutico no Majestoso. O técnico Doriva terá tempo para conhecer a equipe e recepcionar as novas contratações.

Uma delas é o zagueiro Léo que veio do Novorizontino, assim como o técnico Doriva. O novo beque do Majestoso falou sobre suas qualidades. “A minha altura ajuda bastante. Os meus números comprovam isso, faço bastante gols quando vou para a área e procuro sempre ajudar a equipe. Sou um zagueiro técnico, procuro ser sempre leal nas jogadas e isso ajuda muito a mim e a equipe por não tomar cartão, assim não prejudico a equipe”.

Léo falou sobre o treinador Doriva e fala sobre o foco para a disputa da Série B. “Joguei no Inter na base, depois no Coritiba, acabei me profissionalizando no ituano. Joguei todas as competições pelo Ituano, Copa do Brasil, Série B e agora estou na Ponte Preta. Estamos confiantes e muito preparados para conseguir  o objetivo do acesso. Foi a própria diretoria da Ponte que entrou em contato comigo e facilitou as coisas. A gente chega para ajudar e crescer. O Doriva é um grande profissional, tive conquistas com ele, procura sempre fazer um grupo competitivo. A Ponte só tem a ganhar com ele”         , finalizou.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS