Goleiro Ivan renova contrato com a Macaca até 2023 e diz que ser titular é um sonho que se realiza; Jeferson é emprestado e Silvinho rescinde

Foto:PontePress/IsraelOliveira

Já apontado como uma das grandes revelações do campeonato Paulista de 2018, o goleiro pontepretano Ivan acaba de renovar contrato por mais cinco anos, ou seja, até 2023. “Para mim é um sonho que está se realizando, sempre sonhei em ser titular da Ponte “, diz o jovem camisa 1, que assumiu a titularidade nest na para o Campeonato Paulista.

Prata da casa, o jovem de 19 anos e 1m92 fala sobre o bom momento que vive no clube. “A gente sempre prioriza em não tomar gol e graças a Deus isso vem acontecendo na maioria dos jogos. Espero manter a sequência, estou aqui desde a base, há cinco anos, e vivo um momento que posso ajudar a equipe”, afirma.

O arqueiro alvinegro finaliza falando sobre como vê o futuro imediato do clube. “As expectativas são boas. O título do Interior renovo a moral e as energias para a equipe. No dia 11 já tem Copa do Brasil e temos que manter os pés no chão e ter em mente que estamos no caminho certo para buscar o grande objetivo do ano que é o acesso.”

Também prata da casa, com diversas passagens por seleções de base e um atleta que se adapta muito bem em outras posições, sempre com muita garra e honrando a camisa, o lateral Jeferson será emprestado até o final do ano para o Vitória-BA, time pelo qual irá disputar a série A. “Agradeço muito à Ponte Preta e à torcida, e espero voltar a vestir esta camisa”, diz Jeferson, que já está liberado para se apresentar na equipe baiana.

Já o atacante Silvinho rescindiu amigavelmente o contrato com a Ponte. “Deixo meu agradecimento ao presidente, comissão técnica, treinadores e meus companheiros de elenco. De tudo de que vivi aqui nesse grande clube eu tirei muitos aprendizados. Agora seguirei um novo caminho e espero que a Ponte conquiste os seus objetivos. Agradeço o apoio e também as críticas que me ajudaram sempre a continuar trabalhando e não desistir dos meus obtivos”, diz.  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS