Lateral Igor Vinícius é apresentado na Macaca e projeta muitas alegrias para o torcedor pontepretano

 

Foto: PontePress

Após o título do Troféu do Interior, a Ponte Preta inicia novas apresentações de atletas para a sequência da temporada 2018. O primeiro deles é o lateral-direito Igor Vinícius, que disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano. O jogador, que fez a base no Santos a partir dos 13 anos, tendo saído do clube da baixada aos 20, vem para a Macaca muito motivado.

 

“É o primeiro campeonato de Série B que vou disputar. Pelo Santos eu atuei com o Dorival Jr. pela Copa do Brasil, em 2016. Este é o primeiro ano que eu chego mesmo como profissional. Comecei no Ituano e fico feliz pela Ponte Preta estar acreditando no meu futebol, para eu dar sequência nessa trajetória que está começando”, conta o atleta, que reforça.

 

“Venho com uma expectativa muito boa. De crescer como jogador, como atleta, que aprendi muito no Ituano, onde me deu uma certa bagagem e planejo crescer ainda mais como profissional e pessoa. Acredito que vou aprender muito com os atletas e com o Doriva aqui”, analisa.

 

Igor Vinícius ressalta a energia que acredita receber das arquibancadas. “É uma torcida apaixonada. Vimos nesse último jogo da final, que conseguimos sair campeões. Fica a vontade logo de estrear com a camisa da Ponte e poder dar alegria a essa torcida tão apaixonada”, destaca o defensor, que finaliza. “Estamos vindo com um objetivo de chegar forte no campeonato na Série B, com o planejamento de voltar para a Série A, que é onde a Ponte deve estar”.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS