Meninas da Macaca estreiam no Paulista feminino neste domingo (1º), em Vinhedo, contra o Rio Preto

 

Foto:PontePress

A Ponte Preta estréia no Campeonato Paulista Feminino às 15 horas deste domingo, em Vinhedo, contra o Rio Preto. As comandadas da técnica Ana Lúcia vão em busca de um bom resultado em um desafio forte já nesta primeira rodada, como ressalta a treinadora alvinegra. “A expectativa é muito grande, pois enfrentaremos já de cara a equipe bi-campeã Paulista e Vice Brasileira, que tem um investimento alto e uma estrutura muito bem organizada”, diz.

Ana Lúcia acrescenta que a meta da equipe está bem delineada para a competição e espera começar com um bom resultado neste final de semana. “Iniciaremos a temporada 2018 com o planejamento de pelo menos mantermos a campanha de 2017, quando fizemos nosso primeiro ano de Paulista pela Ponte Preta e chegamos às semifinais contra o Santos”, relembra.

O jogo de domingo será no Estádio Nelo Bracalente (Avenida Golfinho, 56, no Residencial Aquário), com entrada gratuita. Após o compromisso deste final de semana, as Meninas da Macaca voltam a campo no dia 7 de abril, contra a Francana, na cidade adversária.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS