Brigatti lamenta o empate no final da partida, mas afirma que no Majestoso a Ponte irá se impor e buscar o quarto título do Troféu do Interior

Crédito obrigatório:
PontePress

A Ponte foi até Mirassol enfrentar os donos da casa pela primeira final do Troféu do Interior, e com um gol de pênalti de Marciel saiu na frente do placar. Quando a partida se encaminhava para o final, a Macaca sofreu o empate. Apesar do gosto amargo do empate, o técnico João Brigatti analisou a partida da equipe.

“A gente sabia que seria uma partida muito difícil. O Mirassol subiu muito de produção nos últimos jogos. No primeiro tempo conseguimos marcar bem as saídas de bola. Neutralizamos as inversões de bola. No segundo tempo fizemos duas linhas de quatro, a equipe melhorou muito, tivemos posse de bola. Até o gol a gente estava bem postado. Depois veio a pressão deles que já era natural e esperada. Eles tem uma bola parada muito forte e infelizmente tomamos o gol no final. Decisão é assim mesmo. Temos que valorizar a equipe adversária.

Brigatti demonstrou confiança no elenco para a segunda final que será disputada no Majestoso na próxima segunda-feira. “Agora vamos levar esse jogo para Campinas e vamos nos impor em casa para conquistar esse título. Vamos descansar porque segunda é uma decisão e vamos em busca desse troféu. Essa final é muito importante para nós”, sentenciou.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS