Primeira decisão do Troféu do Interior termina em 1×1 e título será definido no Majestoso

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

Pela primeira final do Troféu do Interior, a Ponte foi até Mirassol enfrentar os donos da casa e empatou por 1×1. O gol da Macaca foi marcado por Marciel e Edson Silva empatou no fim da partida. A segunda partida da final está marcada para a próxima segunda-feira (02) às 20h. A Macaca busca o quarto título do Troféu do Interior. Já venceu em 2009, 2013 e 2015.

A partida

A Ponte começou indo para cima do Mirassol. Logo no primeiro minuto Orinho disparou em velocidade e foi parado com falta dura do atleta do Mirassol que recebeu o amarelo. Aos cinco minutos Emerson fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para a área, mas a zaga do adversário afastou o perigo.

As duas equipes marcavam muito no meio de campo e complicavam o sistema de criação dos times. Aos 21 minutos Orinho bateu escanteio e Lucas Mineiro subiu sozinho, mas não alcançou a bola.

Aos 40 minutos a Ponte teve uma boa chance com Orinho, mas a bola passou por cima do gol. Após um minuto de acréscimo o árbitro encerrou o primeiro tempo.

A Macaca voltou para o segundo tempo com tudo. Logo aos dois minutos, Lucas Mineiro recebeu na entrada da área, cortou e bateu firme para grande defesa do goleiro. Aos nove minutos Lucas Mineiro de novo, agora em uma cabeçada obrigando o goleiro a fazer um milagre e evitar o gol da Ponte.

Aos 11 minutos Orinho invadiu a área e foi derrubado. O juiz assinalou o pênalti que Marciel bateu e abriu o placar pra Ponte Preta.

O Mirassol tentou pressionar a Macaca, mas não levava perigo. Aos 38 minutos a Ponte quase ampliou com Renan Fonseca que cabeceou na trave.

 

O Mirassol tentava desesperadamente o gol de empate, mas parava em uma Ponte Preta bem postada na defesa e pronta para sair no contra ataque. O árbitro assinalou quatro minutos de acréscimo.  Aos 47 minutos o zagueiro Edson Silva de cabeça empatou para o Mirassol.

 

Na sequência o árbitro encerrou a partida.

 

 

 

 

Ponte Preta:  Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres, Marciel,  Jeferson, Nathan, Lucas Mineiro, Felipe Saraiva (Gabriel Vasconcelos), Orinho, Yuri (Silvinho)  Técnico: Brigatti

Mirassol: Ygor, Danilo Boza (Guilherme Castilho), Wellington (Matheus Gabriel), Edson Silva, William Simões, Leo Baiano, Luis Oyama, Lucas Ceará, Xuxa (Douglas Baggio), Allison e Gilsinho

 Técnico: Moises Egert

 

Ficha técnica:

Data: 29/03/2018
Horas: 18h30
Local: Mirassol
Arbitragem: Salim Fendez Chaves, Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fabricio Porfirio de oura
Gols: Marciel e Edson Silva
Cartões amarelos: Jeferson, Emerson, Xuxa, Leo Baiano, Marciel, Luan Peres, Lucas Mineiro, Nathan
Cartões vermelhos:

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS