Copa do Brasil SUB20: em jogo disputado, Ponte sai na frente em Curitiba, toma virada no finalzinho e vai definir a vaga no Majestoso no dia 4

Foto:CoritibaFootballClub

Em um jogo extremamente disputado na casa adversária, os Juniores da Ponte Preta fizeram uma bela apresentação na estréia da Copa do Brasil SUB20 de 2018, apesar de terem sido derrotados pelo Coritiba por 3 a 2. Agora os comandados do técnico Felipe Moreira decidirão em Campinas a vaga para a próxima fase, em partida inicialmente marcada para às 15h30 do dia 4 de abril: para seguir em frente, precisarão vencer por dois gols de diferença (uma vitória simples levará o confronto aos pênaltis).

Na partida desta tarde, a Ponte abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo: após indecisão da defesa do time paranaense, Thiaguinho fez o desvio e tocou para o fundo das redes.  Na etapa complementar, logo aos quatro minutos, o juiz marcou pênalti para o coxa-branca, convertido por Pablo.

A Macaca, porém, não baixou o ritmo e quatro minutos depois Regino bateu rasteiro, sem chance para o goleiro adversário. Aos 14, porém, o Coritiba conseguiu empatar. Os donos da casa continuaram pressionando e a Ponte se defendeu bem, em um jogo aberto no qual ambos os times tentaram chegar ao terceiro gol.

Infelizmente para a Macaca, quem conseguiu foi o adversário, aos 42 minutos. Agora, a decisão ficou para o Majestoso, palco do conflito da próxima semana.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS