Emerson fala sobre o período de treinos na Seleção Brasileira SUB20 e afirma que equipe está focada para buscar o título do Troféu Interior

Crédito Obrigatório:
PontePress/FabianaFantini

Após um período de treinamento na Seleção Brasileira e dois amistosos contra a seleção do México, o lateral Emerson da Macaca está de volta para integrar o elenco que irá disputar as finais do Interior contra o Mirassol. Emerson foi titular nos dois empates contra a equipe mexicana, os jogos serviram de preparação para o Sulamericano da categoria que será disputado no Chile em 2019.

O lateral pontepretano comentou sobre a experiência na Seleção. “Foi um aprendizado muito grande esse período na Seleção. Representei a Ponte Preta e procurei fazer da melhor maneira possível. Estou aqui na Ponte para mostrar o meu trabalho assim como todo jogador que está aqui também. É uma briga sadia pelas posições. O que eu trago comigo é que basta acreditar em nossos sonhos. Encontrei na Seleção muitos jogadores qualificados, com experiência. Tem que acreditar que amanhã ou depois podem estar na Seleção”.

Para Emerson a Ponte tem que buscar o resultado fora sem se esquecer que decide a final ao lado de sua torcida. “Todo dia é dia de mostrar serviço. Nosso trabalho é sério e sempre entramos em campo para dar o nosso melhor.  Todo mundo bem trabalhando forte e firme.
O Mirassol é uma equipe qualificada, vamos trabalhar forte, ficar atento aos jogadores que podem decidir a partida para não sermos surpreendidos. Amos chegar lá e dar o nosso melhor para sairmos com a vitória e trazer o jogo para cá para jogarmos mais tranquilos”.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS