Luan Peres dá as boas vindas ao treinador Doriva e afirma que a Ponte está focada para buscar o Troféu do Interior

Crédito obrigatório:
PontePress/FabianaFantini

O zagueiro Luan Peres acredita no sucesso do treinador Doriva a frente da equipe. O atleta fala em dar continuidade ao trabalho do treinador interino João Brigatti nessas finais e trazer o troféu do Interior para o Majestoso. “Já tive o prazer de trabalhar com ele, é uma grande pessoa, um grande profissional. Fiz bons jogos com ele. Ele já conhece a maioria dos atletas, tenho certeza que ele vai arrumar a casa aqui assim como o João já vinha fazendo após a saída do Eduardo, tenho certeza que o Doriva irá dar continuidade”.

Questionado sobre o seu futuro na Ponte o atleta afirmou que será conversado após as duas finais e que está focado para buscar o título. “Estou esperando passar essas duas finais. Conversei com o Ronaldo e o meu empresário, não sei o que a Ponte irá oferecer para mim, estamos esperando esses dois jogos, na terça, quarta feira a gente se reúne e coloca um ponto final nisso”.

Peres elogia a qualidade do adversário da final. “Sabemos da força do adversário, perdemos a partida lá e ganhamos aqui. Eles tiveram algumas baixas e nosso time manteve. Isso é importante. Eles devem vir focados e será uma grande final. Temos que ir para lá e depois trazer esse jogo pra casa para decidirmos aqui”.

Para o zagueiro a defesa tem que buscar a sequência de jogos sem tomar gol que a equipe teve no Paulista. “A gente vinha de uma sequência muito boa sem tomar gols. Depois acabamos tomando três gols, a gente estava em um dia ruim. Agora é rever os erros e voltar a ser como a gente estava antes. Temos potencial para buscar o resultado fora, mas também temos que saber que são dois jogos, temos que ser inteligentes para resolver o jogo aqui também”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS