Tem ingresso por PET para a final do Interior no Majestoso: troca começa na quinta (29), dia do jogo em Mirassol, e vai até a segunda (2), data do confronto no Majestoso

Estão definidas as datas dos confrontos para o Troféu do Interior – competição criada nos molde atuais em 2007 pela Federação Paulista e desde então vencida três vezes pela Macaca (2009, 2013 e 2015) – e mais uma vez vai ter promoção da garrafa PET. Em conselho arbitral realizado nesta tarde em São Paulo, no qual a Ponte foi representada pelo diretor de marketing Eric Silveira, as partidas ficaram definidas para as 18h30 da quinta-feira (29) em Mirassol e para as 20 horas da segunda, 2 de abril, no Majestoso.

“Para incentivar o torcedor pontepretano a estar presente no Majestoso apoiando a Macaca no jogo decisivo, mais uma vez estamos trazendo em parceria com a Federação Paulista o Futebol Sustentável, ou seja, quem quiser poderá trocar duas garrafas PET por ingresso para a partida”, enfatiza Eric Silveira.

Lembrando que uma única pessoa pode trocar até dez garrafas (por cinco ingressos) desde que forneça nome e CPF das pessoas que utilizarão os ingressos – inclusive menores de idade acima de 12 anos (uma vez que abaixo até esta idade não é necessário pagar ingresso). Confira abaixo os dias e horários de troca, desde que os 3 mil disponíveis não se esgotem antes:

Quinta – das 9 às 18 horas
Sexta (feriado) – das 9 às 12 horas
Sábado – das 9 às 17 horas
Domingo de Páscoa – das 9 às 12 horas
Segunda–feira – das 9 até o intervalo de jogo

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS