Felipe Saraiva celebra gol e afirma que o grupo está focado para buscar o Troféu do Interior

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

A partida contra o Mirassol, além da vitória, serviu para quebrar algumas marcas incômodas neste ano de 2018. A equipe venceu em casa pela primeira vez dentro do Paulista  (dentro do Troféu do Inerior), emendou duas vitórias seguidas por placares de mais de 1 a 0 e o atacante Felipe Saraiva voltou a balançar as redes – a última vez havia sido na estreia da competição , contra o Corinthians.

“Estava precisando desse gol. A cobrança começa por mim mesmo. Já estava chateado com essa situação. Mas graças a Deus nessas últimas duas partidas voltei a ser mais efetivo e eu colhi o fruto contra o Mirassol. A fase mudou. Estamos mais leves para trabalhar.  Deu uma aliviada, dá para trabalhar com um pouquinho menos pressão, porque pressão tem em todos os clubes a todo o momento”, diz o jovem atacante.

Saraiva afirma que a equipe está "fechada" . “A gente precisava dessa vitória em casa. A bola não estava entrando. Dessa vez a bola bateu e entrou. O grupo sentiu essa fase ruim, mas agora a confiança voltou. Temos que continuar com essa campanha vitoriosa dos últimos jogos”.

O atacante da Macaca afirma que a torcida pode esperar na partida com o São Bento a mesma disposição que o time teve contra a Ferroviária e Mirassol. “Eu não penso muito em mim, e sim na instituição em primeiro lugar. Vamos entrar com a mesma garra e vontade das partidas contra Ferroviária e Mirassol. Vamos entrar forte para fazer o gol e sairmos vitoriosos. É importante ser campeão. Para a evolução do atleta e traz confiança e alegria para o grupo.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS