Doriva é o novo técnico da Macaca: “Estou muito feliz em estar aqui: quero reconstruir minha história na Ponte Preta e levar o time de volta á série A”

O técnico Doriva, que comandou o Novorizontino na terceira melhor campanha do Paulistão 2018, é o novo comandante da Ponte Preta. “Estou muito feliz em estar aqui novamente e quero reconstruir minha história na Ponte Preta, trabalhando duro para levarmos a Ponte ao lugar dela, que é a série A”, diz o treinador, que será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (26) – o interino João Brigatti vai dirigir o time neste sábado na partida contra o São Bento.

Doriva já dirigiu a Macaca em 2015 durante 15 jogos – no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, com seis vitórias (quatro delas em sequência pelo nacional), cinco empates e quatro derrotas, totalizando  51,1% de aproveitamento. O contrato assinado hoje é válido até o final do Brasileirão da série B, com possibilidade de renovação.

Ex-volante com atuação em diversos times do Brasil e da Europa, o treinador levou a Ponte ao nono lugar no Brasileiro da série A, mas rescindiu contrato com a Ponte em outubro daquele ano para assumir o São Paulo – time que o havia projetado na carreira como jogador.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS