Ponte enfrenta Mirassol, na noite dessa quarta (21), no Majestoso, pelo Troféu do Interior e Ivan enaltece trabalho de toda a comissão para titularidade nesse início de temporada

 

Foto: PontePress

A equipe da Ponte Preta enfrenta o Mirassol na noite dessa quarta-feira (21), às 19 horas, no Moisés Lucarelli. A partida é válida pela segunda rodada do Troféu do Interior. Para o duelo, a Macaca terá o retorno do goleiro Ivan, que não atuou diante da Ferroviária, no domingo (18). “Torço para os companheiros. O Vinicius é importante para nós, fez uma grande partida.  Fico feliz por ele também. E agora volto para ajudar a equipe e continuar fazendo o meu melhor como sempre fiz aqui na Ponte”, afirma o atleta, que ressalta.

 

“Espero dar continuidade ao meu trabalho. A equipe sempre ajuda muito passando confiança, inclusive o Eduardo que saiu. Confiou em mim, quando poderia ter trazido outro goleiro mais experiente. E a toda comissão técnica que está aí e vamos procurar dar continuidade para conseguir todos os objetivos desse ano”, destaca Ivan, que continua. “Se hoje estou bem é graças a todo grupo que vem me dando suporte para eu fazer o meu melhor aqui na Ponte. A posição de goleiro é muito difícil. Sempre somos o primeiro a entrar em campo e os últimos a sair. Acomodação está fora do dicionário dos goleiros”, enfatiza.

 

O atleta avalia a disputa pelo Troféu do Interior, e diz que o time vai buscar o título. “Claro que a gente queria ir mais longe no Paulista. Infelizmente não veio e já que vamos disputar vamos buscar o título. A Ponte sempre entrar para ganhar e é isso que vamos tentar fazer”, reforça o goleiro, que destaca o bom desempenho defensivo da equipe nesse início de temporada. “Fizemos jogos bons dentro de casa, mas o resultado não veio. Temos que achar um equilíbrio. É bom ressaltar que de 17 jogos nosso time não tomou gol em 10 se não me engano. Os gols vão começar a sair e vamos vencer as partidas para ajudar a Ponte”.

Ivan também enaltece o trabalho junto ao Beto Guastali (Betão), preparador de goleiro do profissional do clube. “Conheço o Betão há sete anos ou mais. Me pegou desde o SUB13, é um cara que me cobra bastante, dá muito treinamento, sempre me passa orientações. Diz para manter humildade e pezinho no chão. Sem dúvida é um cara muito importante na minha carreira. Sempre vou ser grato a ele”, completa.

Ingressos

 

Os ingressos estão à venda por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) na arquibancada geral. Quem não estiver no Majestoso pode acompanhar a partida pelas rádios – AMs 870, 1170 e 1270 e FM 99,1 – bem como via Internet, com as webradios Esportiva, Futebol Interior, Macacada Reunida e PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS