Goleiro Vinicius Silvestre comemora boa atuação e afirma que vitória devolveu alegria e confiança ao grupo

Crédito obrigatório:
PontePress/DanielRibeiro

Na vitória diante da Ferroviária na estreia do Troféu do Interior, o técnico interino João Brigatti colocou em campo uma equipe bastante modificada, com vários jogadores que não vinham atuando. O time venceu por 2 a 0, correspondeu em campo e mostrou ao treinador opções para o desenrolar do ano. O goleiro Vinicius Silvestre foi um dos que tiveram a chance de atuar e fez importantes defesas que ajudaram a Macaca a vencer.

“Pra mim foi uma oportunidade e pra outros que não vinham jogando também, foi como se fosse uma decisão. Acredito que o Ivan volta ao gol porque ele vem muito bem e quem jogar vai representar muito bem a Ponte. Temos que melhorar muito e continuar trabalhando forte para ajudar o time”, diz.

Para o arqueiro, os três pontos contra a Ferroviária aliviam a pressão da equipe. “Com a vitória o clima fica bom, a gente vem trabalhar com alegria e tranquilidade, e isso é super importante para esse grupo que passou por momentos conturbados no campeonato e conseguimos dar a volta por cima”, pontua.

Ele também comenta a boa fase defensiva do time alvinegro, que credita em especial à concentração dos atletas do setor. "A concentração faz toda a diferença na defesa. A comunicação também. Procuramos sempre estar atentos e alertar um ao outro: isso contribui para o time ficar ligado.”

Nesta quarta, contra o Mirassol, Silvestre acredita em outra grande partida da Ponte pelo Troféu do Interior,. “Vai ser um jogo difícil, complicado, mas em casa ao lado da nossa torcida a gente precisa mostrar a nossa força. Esperamos fazer uma grande partida", finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS