Ponte vence a Ferroviária em Araraquara pelo Troféu do Interior

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

Pela primeira partida do Troféu do Interior, a Macaca foi até Araraquara e venceu a Ferroviária por 2×0, gols de Yuri e Lucas Mineiro. A Ponte volta a campo na próxima quarta-feira (21) para enfrentar o Mirassol no Moisés Lucarelli às 19h.

A partida:

A Ponte começou a partida empurrando a Ferroviária para o campo de defesa. Trocando passes rápidos, a Macaca chegava com velocidade no ataque. Em uma dessas investidas aos nove minutos, Felipe Saraiva entrou em velocidade na área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e Yuri bateu firme para colocar a Ponte na frente do placar em Araraquara.

Aos 14 minutos mais uma vez, Felipe Saraiva começou a jogada que Xavier cruzou para a área e encontrou Lucas Mineiro para fazer o segundo gol da Ponte na partida. Pela primeira vez no Paulistão a Ponte fez dois gols na mesma partida.

Após o segundo o gol a Ferroviária veio para cima e tentava a todo custo encontrar um espaço na defesa da Ponte. A partir daí a defesa da Macaca começou a ser testada na partida e respondeu bem bloqueando as investidas da Ferroviária. Após dois minutos de acréscimo o árbitro encerrou o primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, com um minuto de jogo, Felipe Saraiva puxou rápido contra ataque e caiu dentro da área, mas o árbitro mandou a partida seguir. Aos três minutos Vinicius defendeu chute forte de Leo Castro.

A Ponte se fechava bem a aguardava para sair nos contra ataques. Aos 15 minutos Yuri arriscou de longe para defesa do goleiro. Aos 26 a Ponte quase ampliou em jogada de Felippe Cardoso que bateu forte, o goleiro espalmou para escanteio.

Aos 28 minutos a Ferroviária respondeu com Leo Castro que parou em boa defesa do arqueiro pontepretano Vinicius.  Aos 36 outra grande defesa de Vinicius salvando a Macaca. Já aos 42 minutos a Ponte quase ampliou com Yuri. Após seis minutos de acréscimo o juiz encerrou a partida.

Ferroviária: Gabriel Leite, Diogo Mateus, Élton, Luan, Daniel Vançan, Caique (Ícaro), Moacir, Elvis (Leo Castro), Wellinton Junior, Misael, Caio Mancha (Hygor). Técnico: PC Oliveira

Ponte Preta: Vinicius Silvestre, Jeferson,Nathan, Reynaldo, Marciel, Xavier, Jorge Mendoza (Marquinhos), Lucas Mineiro, Felipe Saraiva (Felipe Cardoso), Aaron (Gabriel Vasconcelos), Yuri Técnico: Brigatti

 

 

Ficha técnica:

Data: 18/03/2018
Horas: 19h
Local: Fonte Nova – Araraquara
Arbitragem: Marcio Henrique de Gois, Fabricio Porfirio de Moura, William Trufelli Malaquias
Gols: Yuri, Lucas Mineiro
Cartões amarelos: Vinicius Silvestre , Daniel Vançan
Cartões vermelhos:

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS