Amistosos com México: lateral alvinegro Emerson faz primeiro treino com a Seleção Brasileira SUB20 em Manaus; Walisson, do SUB17 da Ponte, também é convocado

Foto:CBF

O lateral pontepretano Emerson participou, na noite de ontem (17) – em Manaus – do primeiro treino da seleção brasileira SUB20 que irá enfrentar o México em duas partidas amistosas nos próximos dias 22 e 25. OS dois jogos são em preparação para o Sul-Americano da categoria em 2019, que garante vaga para a Copa do Mundo e para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Carlos Amadeu, também convocou nesta semana o atacante pontepretano Wallison, do SUB17, para se unir ao grupo. Porém, o jogador está se recuperando de lesão e não deverá integrar o grupo neste momento. Os treinamentos da seleção durante todo o período de preparação para os amistosos com o México são abertos para a imprensa, com coletiva antes do início das atividades. O primeiro confronto com o México será com portões fechados ao público, enquanto o segundo terá presença da torcida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS