Neste domingo (11),Ponte enfrenta Ferroviária no último jogo do Paulistão 2018 no Majestoso

Foto:PontePress

A Ponte Preta entra em campo às 17 horas deste domingo (11) pela última vez em uma partida do Paulistão 2018: a fase classificatória da competição termina hoje e a Macaca já sabe que não seguirá para a próxima etapa. Contudo, a partida contra a Ferroviária não é apenas para cumprir tabela, já que – apesar do risco ser mínimo – a equipe alvinegra precisa garantir a permanência na série A1 do torneio para 2019.

“O rebaixamento não passa pela minha cabeça. Passa sim montarmos uma excelente equipe para entrar em campo com coragem e determinados para buscar o resultado”, diz o técnico interino João Brigatti. Uma vitória ou um empate garantem a Ponte, mas, mesmo se perder, a equipe só cairá pra a A2 se o Santo André – que enfrenta o Novorizontino no mesmo horário – conseguir reduzir uma diferença de saldo de quatro gols (por exemplo, se a Ponte perdesse de 1 a 0 e o Santo André vencesse por 3 a 0).

A expectativa fica por conta de uma possível volta de Felippe Cardoso e Saraiva, que estavam fazendo trabalho de transição após lesão, bem como uma estréia do recém chegado zagueiro Nathan. O treinador Brigatti, porém, não adianta a escalação. “O que posso antecipar é que quero um time que jogue com garra e alegria, e honre a camisa da Ponte”, pontua o comandante interino.

Os ingressos para a partida custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e estão à venda até o final do primeiro tempo do jogo. Quem não puder ir ao Majestoso apoiar o time tem como opção assistir o jogo pela SporTV ou ouvir a transmissão pelas rádios FM 99,1 e Mas 870, 1170 e 1270, ou ainda nas webradios Esportiva, Futebol Interior, Macacada Reunida e PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS