Não acredite nas FakeNews: Ponte está sim, com a CND em dia (confira) e em vias de concluir negociação com a Caixa Econômica

Por conta da burocracia e da negociação de valores, até mesmo porque o time caiu para a série B, a negociação entre Ponte Preta e Caixa Econômica Federal  para renovação do patrocínio máster da Macaca  se alongou um pouco mais do que esperado, apesar de estar em vias de conclusão. Por causa disso, o Conselho Fiscal recomendou – e o Conselho Deliberativo acatou – que estivesse confirmada a renovação e os valores antes de se discutir a readequação do orçamento alvinegro de 2018, razão pela qual foi cancelada a reunião do último dia 7 (que ocorreria justamente para discutir a readequação).

Bastou que isso ocorresse para que se iniciassem boatos e a divulgação de uma falsa informação, tanto em redes sociais como até em algumas mídias, de que a Ponte Preta não está em dia com a Certidão Negativa de Débitos (CND), o que impediria a negociação. Trata-se de FakeNews: a CND está em dia, válida até o próximo dia 13 de março de 2018, quando será renovada. E, cabe ressaltar, a verificação de  CND do clube quando há o processo de patrocínio com a Caixa ocorre logo na fase inicial do processo, que já ocorreu há muito tempo.

A Ponte aproveita para informar que também está em dia com o Certificado  de Regularidade do FGTS, outro documento importante e costuma ser exigido em diversas situações financeiras envolvendo o clube.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS