Ponte enfrenta Red Bull nessa quinta (8), no Majestoso, em busca de reabilitação no Campeonato Paulista

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O Campeonato Paulista está na reta final da primeira fase da competição e a Ponte Preta tem um compromisso de muita importância nesta noite de quinta-feira (8). A Macaca enfrenta às 21h30, no Moisés Lucarelli, a equipe do Red Bull Brasil, e o resultado positivo é fundamental para continuar na luta pela classificação à fase seguinte. Além disso, a vitória mantém a Ponte na primeira divisão, já que neste caso  a Macaca chega a 13 pontos e não poderá ser alcançada pelos últimos colocados.

"Sabemos das dificuldades que estamos enfrentando e da juventude da nossa equipe, mas temos mais duas partidas em casa e temos que lutar ainda mais para sair da situação  em que estamos na tabela e vencer", diz o técnico Eduardo Baptista. Com dez pontos na tabela de classificação do Grupo B, a Ponte está em 3º lugar na chave, com São Paulo e São Caetano à frente.

Para o desafio diante do Red Bull, o técnico Eduardo Baptista tem as voltas do zagueiro Luan Peres e do volante João Vítor como opções no elenco. Os dois atletas cumpriram suspensão automática diante do Bragantino e estão relacionados. O treinador, porém, ainda não poderá contar com Tiago Real, Felipe Saraiva e Felippe Cardoso, que seguem em recuperação de contusões.

Para o comandante, apesar dos desfalques, o time tem buscado evoluir, principalmente no amadurecimento de atletas da equipe, que é formado em sua maioria por jovens.  

O torcedor da Ponte Preta, por determinação da FPF em atendimento ao Ministério Público  – que determina torcida única em todos os jogos alvinegros como mandante ou visitante – não poderá acompanhar o jogo no estádio Moisés Lucarelli, pois o mandante da partida é o Red Bull.

A partida tterá transmissão pelo SporTV e pelas rádios AM 870, 1170 e 1270, FM 99,1 e webradios Esportiva, Futebol Interior, Macacada Reunida e PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS