Ponte entra em campo na noite desta segunda e Orinho ressalta: vamos fortes e confiantes para conquistar os três primeiros pontos de nove que queremos em casa

Foto:PontePress/FábioLeoni

A Ponte  Preta entra em campo às 20 horas desta segunda (5), no Majestoso, com a missão de conquistar os três pontos e retomar a vice-liderança do grupo B. Com a vitória do São Paulo sobre o Linense ontem (4),  o atual líder da chave B tem 14 pontos e a Macaca chegará aos 13 se vencer o Bragantino nesta noite – o São Caetano, que também joga hoje (às 20h30 contra o Palmeiras), pode chegar ao mesmo número de pontos se vencer o compromisso contra o líder da competição, o que fará com que a classificação efetiva do grupo só esteja definida no final da noite. Contudo, a vitória pontepretana também é importante para se distanciar da rabeira da competição, uma vez que o time de Campinas inicia a rodada apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

O elenco alvinegro, porém, tem que se preocupar em fazer a parte dele, independentemente da tabela, como reforça o lateral Orinho. “Vamos fortes e com fé em Deus para conseguir os três pontos. O time está firme e temos total confiança: quem entrar vai fazer de tudo para conquistar os três pontos”, garante o atleta que vem se destacando por boas atuações nas últimas partidas, apesar de ainda não ter balançado as redes do Majestoso.

“Estou treinando bastante chute fora da área, porque falta entrar o gol. Foram dois bons chutes contra o Palmeiras na trave e também quase fiz contra o Sampaio. Vou fazer meu melhor para marcar hoje e para que vençamos, para superar esta dificuldade que estamos passando, até porque não adianta um só ir bem e não ganharmos: uma andorinha só não faz verão e aqui somos uma família, todos tem que ir bem e vencermos juntos”, diz.

No jogo de logo mais a Macaca terá cinco desfalques – Felipe Saraiva, Felippe Cardoso e Tiago Real estão no Departamento Médico recuperando-se de lesão e Luan Peres e João Vitor, cumprindo suspensão. O técnico Eduardo Baptista não revela quem entrará em campo, mas Orinho acredita que quem o fizer dará conta do recado.

“O treinador tem usado todas as peças no treino e quem está aqui na Ponte é para jogar em alto nível. O Eduardo Baptista sabe o que faz e com certeza vai montar o time para podermos fazer os primeiros três dos nove pontos que queremos conquistar dentro de casa”, acredita o lateral, referindo-se aos próximos dois compromissos alvinegros no Majestoso nesta primeira fase do Paulistão, contra o RedBull (dia 8) e contra a Ferroviária (dia 11).

Ingressos

Os ingressos para a partida desta noite custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e são vendidos até o final do primeiro tempo do jogo, mas ainda há alguns dos 3 mil disponibilizados para troca por duas garrafas PET – que será realizada até às 14 horas  desta segunda (5).

Quem não puder ir ao Majestoso logo mais poderá acompanhar a partida pelas rádios AM 870, 1170 e 1270, FM 99,1 e webradios Esportiva, Futebol Interior, Macacada Reunida e PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS