Ponte perde para o Bragantino e foca em reabilitação contra o Red Bull na quinta (8)

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta enfrentou o Bragantino, na noite dessa segunda-feira (5), no Moisés Lucarelli e perdeu pelo placar de 1 a 0. Desfalcada de cinco atletas, a equipe sofreu o gol no primeiro tempo, lutou em busca do empate, mas não conseguiu igualar o marcador. A Macaca volta a entrar em campo na quinta-feira (8), também pelo Paulistão. O compromisso é contra o Red Bull Brasil, às 21h30, no Moisés Lucarelli.

 

O Jogo

 

Os primeiros minutos de partida mostrou a Ponte com mais ímpeto no setor ofensivo, buscando criar ações principalmente pelas laterais. Já aos 12 minutos, Silvinho chutou forte da intermediária e obrigou Alex Alves a fazer defensa em dois tempos. Três minutos depois, a Ponte continuou com a pressão e quase abriu o placar após cabeceio de Renan Fonseca na trave direita adversária.

 

A segunda metade do primeiro tempo ficou mais disputada, principalmente na marcação do setor de meio de campo. Mas aos 33, porém, o time visitante abriu o placar. Matheus Peixoto foi lançado em profundidade pelo lado direito do ataque e tocou na saída de Ivan. A Ponte respondeu aos 39 minutos. Emerson cruzou e Silvinho cabeceou forte, mas Alex Alves defendeu. A Ponte aumentou a pressão nos minutos finais, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Bragantino.

 

A Ponte volta para o segundo tempo buscando criar ainda mais ações ofensivas, mas a equipe visitante se mostrou forte na retranca. A Principal chegada da equipe veio aos 25 minutos, após cruzamento de Emerson, a bola sobrou para Léo Artur, que chutou colocado de dentro da área. Porém, ela ganhou altura e acertou o travessão.  Aos 35 minutos, a Macaca quase chegou ao empate, após chute cruzado de Daniel, que Yuri por pouco não alcançou para desviar. Sem mais lances de destaque, a partida terminou 1 a 0 para o adversário.

 

 

 

 

Ficha Técnica

 

Ponte Preta: Ivan, Emerson, Wesley Matos (Marciel), Renan Fonseca e Orinho, Xavier (Gabriel Vasconcelos), Jeferson, Daniel e Léo Artur, Silvinho (Aaron) e Yuri. Técnico: Eduardo Baptista.

 

Bragantino: Alex Alves, Evandro, Juliano, Guilherme e Fabiano, Adenilson, Léo Jaime (Anderson Ligeiro), Willian Schuster e Vitinho, Matheus Peixoto (Miguel) e Gerley (Danilo Bueno). Técnico: Marcelo Veiga.

 

Gol: Matheus Peixoto (Bragantino).

 

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Auxiliar 1: Fabrício Porfírio de Moura

Auxiliar 2: Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Quarto Árbitro: Daniel Bernardes Serrano

 

Cartões amarelos: Orinho (Ponte Preta); Léo Jaime e Miguel (Bragantino).

 

Público total: 5.326

Renda: R$ 38.240,00

 

Local: Estádio Moisés Lucarelli em 05/03/2018, início às 20h

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS