Diretoria comparece em peso ao último treino antes de a Ponte enfrentar o Bragantino para conversar e dar força ao elenco

Se na última sexta-feira o presidente José Armando Abdalla e o diretor de futebol Ronaldão foram até o treino para, por meio da imprensa, pedir ao torcedor e à mídia para apoiarem a Ponte Preta, hoje (4) o dia foi de conversa com o próprio elenco.  Não só Abdalla e Ronaldão como o vice-presidente Sebastião Arcanjo, o presidente do conselho Tagino Alves Santos e até o presidente de honra Sérgio Carnielli, entre outros, estiveram no Cento de Treinamento do Jardim Eulina, onde a Macaca fez neste domingo a última atividade antes de enfrentar o Bragantino.

“´É importante que todos os jogadores saibam que estamos com eles, mas também saibam da honra que é vestir a camisa alvinegra e que é preciso dar tudo de si para honrá-la”, diz o presidente Abdalla. “Eles sabem que podem contar com nosso apoio e o que fizemos hoje foi também relembrar histórias de superação da Ponte e de outros times em diversas competições, dando a certeza a todos que com garra e dedicação tudo é possível e podemos, sim, nos classificar para a próxima fase do Paulista”, completa Carnielli.

A diretoria também fez questão de parabenizar o lateral Emerson pela convocação para a seleção SUB20. “Isso mostra um trabalho bem feito e a grande responsabilidade que é vestir a camisa da Ponte Preta”, avalia Ronaldão. Na opinião dos atletas e do técnico Eduardo Baptista, a conversa foi muito proveitosa e agora o foco é ainda mais em vencer o Bragantino amanhã no Majestoso.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS