Zagueiro Nathan fala sobre expectativa em vestir camisa da Macaca

A Ponte Preta fez na manhã deste sábado mais um treino em preparação ao jogo contra o Bragantino, na próxima segunda (5), pelo Campeonato Paulista. O zagueiro Nathan, que veio de empréstimo de um ano, junto ao Atlético Mineiro, está inscrito pela Macaca na competição e vive a expectativa de vestir a camisa alvinegra pela primeira vez.

“No Atlético Mineiro eu não tive uma sequencia de jogos e venho à Ponte para buscar meu espaço. Respeito os outros zagueiros, mas vou trabalhar, evoluir no dia a dia, para buscar jogar e ter uma história maravilhosa pela Ponte”, afirma o defensor , que revela ter recolhido informações sobre a Ponte com velhos conhecidos da Macaca.

“Procurei informações sobre o clube com o Luan, com o Danilo, que teve um ano brilhante em 2017. Espero me espelhar nesses grandes jogadores, para fazer sucesso aqui também, A expectativa é muito boa. O grupo tem jovens e atletas experientes também, como Tiago Real e Silvinho, que nos ajudam muito. Espero que seja um ano vitorioso para nós: vim para fazer meu trabalho, ajudar meus companheiros e buscar o acesso novamente para a Ponte.”

O jogador finaliza dizendo que está pronto para estrear assim que o técnico Eduardo Baptista optar por ele. “Eu estava treinando, fiz uma pré-temporada com o Atlético Mineiro. Então estou 100% e eu vim para cá pra jogar”, avisa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS