Em Mirassol, Ponte perde a primeira partida fora de casa em 2018

Crédito: Reprodução

Pela 9º rodada do Campeonato Paulista a Ponte Preta foi até Mirassol enfrentar os donos da casa e foi derrotada pelo placar de 1×0. Com o resultado a Ponte cai para a terceira colocação do Grupo B. A Macaca volta a campo pelo Paulista dia cinco de março contra o Bragantino no Moisés Lucarelli.

A partida

O Mirassol começou a partida indo pra cima da Ponte. Nos primeiros minutos a equipe adversária chegou com perigo no gol de Ivan. A Ponte aguardava o Mirassol para sair em velocidade no contra ataque. Aos 11 Edson Silva marcou de cabeça, mas o árbitro marcou impedimento.

A Ponte tentava furar a marcação do Mirassol, mas encontrava dificuldades. Aos 37 minutos o Mirassol abriu o placar com Andre Luis. Após o gol a partida ficou mais aberta com as duas equipes se arriscando mais no ataque. Aos 41 a Ponte chegou com forte chute de Marciel que parou na zaga do adversário. Após um minuto de acréscimo o árbitro encerrou o primeiro tempo.

Logo aos quatro minutos Ivan fez boa defesa evitando o segundo gol do Mirassol. A Macaca respondeu em forte chute de Marciel que parou em grande defesa do goleiro adversário evitando o empate da Ponte.  Aos oito minutos a Ponte chegou bem com cabeçada de Leo Artur que parou em outra defesa do goleiro.

Aos trinta minutos outra defesa do goleiro do Mirassol. Após cobrança de escanteio Renan Fonseca cabeceou a queima roupa e o goleiro fez milagre para evitar o empate. Aos 36 Ivan fez grande defesa para evitar que o Mirassol ampliasse o placar.

O árbitro assinalou cinco minutos de acréscimos e após algumas tentativas no ataque o juiz encerrou a partida.

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres, Orinho, João Vitor (Leo Artur), Jeferson (Gabriel Vasconcelos), Marciel, Daniel, Silvinho, Felippe Cardoso (Yuri) Técnico: Eduardo Baptista

Mirassol: Fernando Leal, Danilo Boza, Wellington, Edson Silva, Marlon, Wellington Reis, Paulinho, André Luis, Xuxa, Rodolfo, Zé Roberto Técnico: Moisés Egert

Local: José Maria de Campos Maia – Mirassol

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, Emerson Augusto de Carvalho, Alex Ang Ribeiro, Paulo Sergio dos Santos

Gols:
Cartão Amarelo: João Vítor , Luan Peres, Orinho, Emerson,
Cartão vermelho:

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS