Felipe Moreira é o novo treinador do SUB20 da Ponte Preta

Foto:PontePress
 
O técnico Felipe Moreira, que comandou o time profissional da Macaca em 2017 por oito jogos entre Paulistão e Copa do Brasil (com 62,5% de aproveitamento – quatro vitórias, três empates e uma derrota), é o novo comandante do SUB20 alvinegro. Felipe, que também já foi auxiliar técnico alvinegro, fechou contrato após ter se reunido ontem com o diretor de futebol de base Fábio Abdalla, o coordenador geral das categorias, Kiko Albuquerque, e o diretor do futebol profissional Ronaldão. Ele substituirá Leandro Zago, que infelizmente foi desligado em virtude das adequações financeiras que o clube precisou realizar em virtude do descenso para a série B.
 
“O Felipe Moreira é um ótimo profissional e se encaixa perfeitamente na nossa proposta de integração entre o futebol profissional e a Base, que já vínhamos desenvolvendo e à qual entendemos ser fundamental dar continuidade, pois está trazendo ótimos resultados, basta ver que hoje temos atletas da Casa atuando muito bem no profissional, o fato dele ter sido treinador do time de cima inclusive ajudará muito nesta integração”, destaca o presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS