Com gol de Yuri, Ponte vence Inter de Limeira pelo placar de 1 a 0 e se classifica para a 3ª Fase da Copa do Brasil

 

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta enfrentou a Inter de Limeira na noite dessa quarta-feira (21), no Moisés Lucarelli. Em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, a Macaca venceu o time do interior paulista pelo placar de 1 a 0. O gol foi de Yuri. Classificada, agora a equipe aguarda o vencedor de Sampaio Correa/MA e Paraná Clube. O próximo compromisso da Ponte é pelo Campeonato Paulista. A Macaca enfrenta o Mirassol, fora de casa, no domingo (25), às 19h30.

 

O Jogo

 

O primeiro lance de perigo foi da Ponte Preta. Aos três minutos, Orinho desceu em profundidade pelo lado esquerdo, chutou forte, mas a bola foi para a linha de fundo. A Ponte chegou novamente bem ao ataque aos 12 minutos. Daniel deu passe para Silvinho, que fez o cruzamento em direção à área, mas a zaga da Inter afastou para escanteio.

 

O jogo ficou mais equilibrado a partir da metade da etapa inicial, e poucas chances forma criadas de ambas as equipes. Aos 45 minutos, a Ponte teve chance com Emerson. O lateral recebeu passe de Daniel, e de fora da área chutou por cima do gol de Rafael Pin. Sem mais lances de destaque, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

 

O segundo tempo inicia e a Inter de Limeira chegou ao ataque em chute de fora da área de Zé Mateus, mas que Ivan fez boa defesa. A Ponte respondeu aos 11 minutos. Renan Fonseca cabeceou no canto direito de Rafael Pin, que fez boa defesa. Mas em grande jogada a Ponte chegou ao gol, em triangulação que envolveu Felippe Cardoso, Daniel e Yuri. O atacante tocou para o meia em profundidade, e o camisa 10 deu passe preciso para o centroavante abrir o marcador.

 

A Macaca teve chance de ampliar aos 28 minutos, após cabeceio de Luan Peres, que acertou o travessão da Inter e foi para a linha de fundo. Dez minutos depois a Ponte chegou novamente com perigo ao ataque. Aaron serviu Yuri, que chutou cruzado para defesa de Rafael Pin. Nos acréscimo, Fellipe Cardoso teve mais uma chance, após chute forte cruzado, que passou rente à trave adversária. Sem mais lances de destaque, a Ponte vence a Inter de Limeira pelo placar de 1 a 0 e segue para fase seguinte da Copa do Brasil.

 

Ficha Técnica

 

Ponte Preta: Ivan, Emerson, Luan Peres, Renan Fonseca, Orinho, Jeferson, Marciel e Daniel (Aaron), Felipe Saraiva (Gabriel Vasconcelos), Silvinho (Yuri) e Felippe Cardoso. Técnico: Eduardo Baptista.

 

Inter de Limeira: Rafael Pin, Vinicius Pedalada, Balardin, Diego e Malcoon, Marquinhos, Teco (Ricardinho), Zé Mateus e Moisés (Medina), Tom e Eder Paulista (Lucas Mineiro). Técnico: João Vallim.

 

Gols: Yuri (Ponte Preta).

 

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Auxiliar 1: Rogério Pablos Zanardo

Auxiliar 2: Fabrício Porfirio de Moura

Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda

 

Cartões amarelos: Yuri e Emerson (Ponte Preta); Marquinhos e Medina (Inter)

 

Público total: 2.902

Renda: R$ 30.855,00

 

Local: Estádio Moisés Lucarelli em 21/02/2018, início às 21h45 (2ª Fase)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS