Ponte faz cortes em quadro funcional em adequação à situação financeira;aliado a outras medidas, expectativa de economia anual é de R$ 5 mi

A Associação Atlética Ponte Preta informa que os cortes de quadro funcional que estão sendo realizados durante o dia de hoje ocorrem em função da adequação do time à nova realidade financeira que enfrenta. Durante as últimas semanas, a Ponte já reduziu em pelo menos 30% todos os seus contratos com fornecedores e terceirizados e, agora, efetiva as mudanças internas necessárias. A diretoria alvinegra enfatiza que o desligamento destes profissionais, todos eles competentes e de grande qualidade, está sendo realizado exclusivamente por questões financeiras e não ocorreriam em outra situação. Lamentamos o fato e agradecemos a todos pelos bons serviços prestados, bem como desejamos toda sorte em seus novos desafios.

COm os cortes realizados, a readequação dos contratos dos terceirizados e as economias realizadas junto à fornecedores, esta primeira fase da readequação deverá gerar aos cofres pontepretanos aproximadamente 5 milhões de economia no ano.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS