Felippe Cardoso celebra bom início pela Ponte; e afirma que a equipe vai em busca da primeira vitória no Majestoso contra o Palmeiras

Crédito obrigatório:
PontePressFabianaFantini

O gol da Ponte Preta contra o Botafogo foi marcado pelo atacante Felippe Cardoso. Com três gols nos últimos três jogos ele já é o artilheiro da equipe na temporada. Emprestado pelo Osvaldo Cruz até o final de maio, Cardoso comemora a boa fase e já fala em ficar mais tempo no clube.

“Estou vivendo um sonho. As coisas vêm acontecendo muito rápido pra mim. Estou muito feliz e agradeço a oportunidade. Trabalho forte para manter essa média de gols e conseguir grandes coisas aqui na Ponte. Sai de um time pequeno para um clube como a Ponte Preta. A gente começa a ter o carinho das pessoas e procuro ficar mais com a minha família também, que vem me ajudando bastante. Meu pai e meu empresário conversam bastante comigo para eu manter a humildade e o foco porque não cheguei em lugar nenhum ainda. Espero manter essa boa fase na Ponte e que em maio nós possamos prolongar o contrato e continuar aqui”.

Para o artilheiro, a partida contra o Palmeiras será complicada, mas a Ponte já mostrou que tem qualidade para buscar a primeira vitória no Majestoso em 2018. “Sabemos da qualidade do Palmeiras. Será um jogo difícil, mas não é um bicho de sete cabeças. Pegamos o Santos aqui e jogamos bem e tivemos a infelicidade de não sair vitoriosos. Vamos entrar com os pés no chão, mas confiantes para buscar essa vitória que tanto precisamos dentro do Majestoso”, finalizou.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS