Troca de PET por ingresso: quase metade da carga de 3 mil já foi retirada até a tarde de ontem, garanta o seu até às 19 horas desta sexta (9)

Quase metade da carga de três mil ingressos para troca no programa Futebol Sustentável já foram pegos pelos torcedores alvinegros que querem assistir ao jogo de Ponte Preta x Novorizontino, na tarde deste sábado. Quem quiser ainda trocar duas garrafas PET por um ingresso – e ainda ajudar a entidade social Projeto Vulcão, que ficará com a renda da reciclagem do material – tem até às 19 horas desta sexta para ir ao estádio.

“Expandimos o horário previsto inicialmente, mas sugerimos ao torcedor para não deixar pra última hora, pois a carga pode acabar antes disso”, alerta Eric Silveira, diretor de markting alvinegro. Caso, porém, ainda reste algum ingresso para amanhã, a troca poderá ser feita das 9 às 12 horas.

Os ingressos da promoção dão direito à arquibancada descoberta e, para trocar as garrafas PET, de qualquer marca de refrigerante ou similar, o torcedor deve ir ao estádio fazer a entrega a partir das 9 horas. Quem que quiser pode levar até dez garrafas e trocá-las por cinco ingressos para si e outras quatro pessoas, porém atenção: devem ser informados os CPFs de cada um que utilizará o ingresso. Na prática, cada CPF dá direito a uma troca.

E ATENÇÃO: menores de idade que forem utilizar o ingresso (maiores de 12 anos, já que até esta idade a entrada é gratuita) também devem ter CPF se forem utilizar o ingresso de troca, já que o número do documento tem que ser fornecido para cada ingresso obtido por meio das PETs. Para o torcedor que for comprar ingresso, o valor na geral é de R$ 30 (inteira) ou R$ 20 (meia).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS