Felipe Saraiva prega concentração, foco e “jogar de igual para igual” para superar o Palmeiras

 

Foto:PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta faz na manhã deste sábado (17) o último treino antes de enfrentar o Palmeiras, na noite deste domingo (18) no Majestoso. O atacante Felipe Saraiva, autor do gol que deu a vitória da Ponte contra o Corinthians na estréia do Paulista, dá a letra do elenco para enfrentar o time paulistano, invicto na competição, e conquistar a primeira vitória alvinegra em casa.

“Estamos tendo concentração total já nos treinos, entrando ligados desde o início como se fosse jogo. No domingo é ter esse foco e concentração total, e jogar de igual para igual, como ncaramos o Corinthians, para sair com a vitória. Sabemos que enfrentar o Palmeiras tende a ser mais difícil,  mas temos que focar no jogo”, diz.

Saraiva revela que tem conversado muito com o treinador Eduardo Baptista em busca de melhorar seu desempenho. “Ele me chama de maneira individual, mostra no que estou pecando, me corrige. Acho bacana isso, porque mostra que acredita no meu potencial, no meu trabalho. Me disse, por exemplo, que estou tendo um pouco de indecisão em algumas jogadas e agora estou decidindo mais rápido, fazendo jogadas mais rápidas. Procuro ajudar a equipe, para que todos possamos ir bem e vencer.”

Para o jovem atleta, é gratificante estar atuando no time profissional em um Campeonato Paulista. “É um sonho realizado, é muito bom, mas tudo o que penso agora , assim como meus companheiros, é entrar focado neste jogo de domingo para termos um bom resultado”, diz.

Ele acrescenta que a ausência de Silvinho e Tiago Real, o primeiro suspenso e o segundo lesionado, será sentida, porém acredita que o elenco irá compensá-la. “É uma perda grande, mas temos um grupo forte e as peças que vão entrar vão encaixar bem e tenho certeza que podemos sair vitoriosos. Vou fazer meu máximo, dar meu máximo para a equipe”, finaliza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS