Fora de casa, Ponte empata com o Ituano em 1 a 1

Crédito:
Reprodução

A Ponte foi até Itu neste sábado (03) e empatou com o time da casa por 1 a1. O gol da Macaca foi marcado por Fellipe Cardoso e a equipe volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (10) contra o Novorizontino, no Moisés Lucarelli. Antes, porém, viaja até Manaus onde enfrentará o Nacional nesta terça-feira. Com o resultado deste sábado a Ponte divide a liderança do Grupo B com o São Paulo, ambos com sete pontos.  

A partida

A partida começou debaixo de muito calor em Itu. Logo aos três minutos o goleiro Ivan fez a primeira defesa em jogada de Claudinho. Aos oito minutos a Ponte chegou com Leo Artur em forte chute que parou em grande defesa do goleiro. A Ponte chegou novamente aos dez minutos com Felipe Saraiva.

O Ituano respondia com velocidade nos contra ataques. A Ponte abriu o placar aos 26 minutos, em cruzamento preciso de Orinho, Fellipe Cardoso cabeceou sem chances para abrir o placar. Na sequência o árbitro encerrou a partida para a parada técnica.

Aos 32 minutos o Ituano chegou com perigo, mas a zaga da Ponte afastou o perigo. Aos 41 minutos Ivan fez mais uma grande defesa para evitar o empate do Ituano. O árbitro deu cinco minutos de acréscimo. Aos 46 Luan Peres afastou mais uma bola que levava perigo para a Ponte. Aos cinquenta minutos o árbitro encerrou a partida.

A Ponte voltou com tudo para o segundo tempo e logo aos três minutos Felipe Saraiva foi travado no momento do chute que seria o segundo gol da Ponte.  Aos 10 minutos a Ponte chegou novamente com Fellipe Cardoso que foi travado na hora do chute.

Aos 14 minutos o Ituano chegou com perigo em chute de primeira de Raul que pegou pela rede do lado de fora. Aos 15 Ivan mais uma vez fez boa defesa impedindo o gol de empate do Ituano. Aos 20 minutos o Ituano chegou ao empate com Igor Vinicius.

Aos 34 minutos Ivan espalmou uma cobrança de falta para escanteio. O Ituano veio para cima na etapa final da partida e a Ponte se fechava para sair no contra ataque. O árbitro assinalou quatro minutos de acréscimo. Aos 43 Daniel bateu forte e o goleiro do Ituano espalmou para escanteio.

 

Ponte Preta: Ivan, Emerson (João Vitor), Luan Peres, Renan Fonseca, Orinho, Marciel , Jefferson, Leo Artur (Daniel), Silvinho, Felipe Cardoso, Felipe Saraiva (Gabriel Vascocnelos). Técnico Eduardo Baptista

 

Ituano: Wagner, Igor Vinicius, Leo, Ricardo Silva (Felipe Ferreira), Serrato, Raul, Marcelinho, Tony, Ronaldo,Guilherme e Claudinho (William Henrique) Técnico: Vinicius Bergantin

Data: 03/02/2018
Estádio:
Novelli Junior – Itu
Ar bitragem: Lucas Canetto Bellote, Alex Ang Ribeiro, Fabio Rogerio Baesteiro, Rodrigo Pires de Oliveira
Gols: Fellipe Cardoso, Igor Vinicius
Cartões amarelos: Orinho, Igor Vinicius, Jeferson, Luan Peres, Marciel

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS