Ponte enfrenta Ituano nesse sábado, fora de casa, e Saraiva quer time concentrado para mais um resultado positivo

 

Fotos: PontePress/FabioLeoni

Após vencer o São Bento, em Sorocaba, na rodada anterior, a Ponte Preta tem mais um compromisso fora de Campinas. Desta vez a Macaca enfrenta o Ituano, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, às 16h30. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, e o atacante Felipe Saraiva confia no potencial da equipe para mais esse compromisso.

 

“Eu acho que vai ser um jogo parecido o de contra o São Bento. Vamos explorar bastante as laterais do campo, assustar nos contra-ataques e fazer o que o treinador pediu. Queremos sair com a vitória”, ressalta o jogador, que foi o autor do gol da equipe, na vitória diante do Corinthians, na estreia do Paulistão 2018.

 

Para o atleta, mesmo tendo função mais ofensiva, também tem responsabilidade em ajudar a defesa. “Todos os jogos tenho que ajudar na marcação. É um pedido do professor, que pede para todos jogarem e também marcarem. Vou fazer o que tem que ser feito”, enfatiza o atleta, que espera um jogo equilibrado.

 

 

“Eu acho que temos que jogar com uma concentração muito alta. Mesmo que eles venham com resultados irregulares, temos que entrar focados para conseguir a vitória. Acho que mesmo que nós estejamos mais tempo treinando, toda atenção é importante para que o adversário não entre e goste do jogo”, completa Saraiva.

 

O torcedor pontepretano tem como opção assistir ao jogo pelo Premiere, além de ouvir no rádio (FM 99,1, AM 870 ou 1170) ou ainda pelas webradios Futebol Interior, Esportiva de Campinas ou PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS