Ivan diz que vive sonho ao ser titular da Ponte e espera vestir a camisa do clube por muito tempo

 

Foto: PontePress/FabianaFantini

Formar grandes goleiros em sua história é uma característica da Ponte Preta. Nessa temporada, o time mostrou mais uma vez que a tradição segue firme. O camisa 1 da Macaca tem sido Ivan, com seus 20 anos de idade e que diz viver um sonho a cada rodada que entra em campo de titular.

 

“Para mim eu vejo como uma baita oportunidade. Estou vivendo um sonho. A cada jogo a rapaziada vem me dando confiança, me firmo mais e espero melhorar para ajudar a Ponte Preta”, comemora o goleiro, que reforça. “Todo garoto tem um sonho de jogar em uma grande equipe como a Ponte Preta. Espero dar o meu melhor e jogar muitos anos com a camisa do clube”.

 

Assim como Ivan, outros jovens jogadores formados nas categorias de base do clube, também tem tido oportunidades. Segundo o arqueiro, isso é muito positivo. “Fico feliz com as chances a nós mais jovens. No momento que subimos o Eduardo disse eu nós somos homens e a rapaziada mais experiente passa tranquilidade. Essa mescla de jovens com os experientes dá resultado e esperamos cada vez melhorar e que consigamos seguir em frente”, afirma.

 

Sobre o jogo diante do Ituano, no sábado (3), fora de casa, o goleiro acredita em mais uma boa partida. “Precisamos achar um equilíbrio. Fizemos um bom jogo contra o São Bento, o time suportou bem o calor forte. Fico feliz pela partida e vamos tentar equilibrar, fazer mais um bom jogo fora de casa. Sabemos que é difícil jogar dentro e fora, mas queremos sair com a vitória de Itu”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS