Sem acordo, Ponte rescinde contrato com o goleiro Aranha; “É um grande profissional e desejamos a ele um futuro brilhante, mas infelizmente não houve consenso”, diz Ronaldão

Com necessidades financeiras geradas pela queda para a série B, a Ponte Preta não poderia mais manter o contrato com o goleiro Aranha e buscou chegar a um acordo com o atleta que respeita e que tem grande história com o time. Infelizmente, não houve consenso e, por esta razão, a Macaca rescindiu o contrato nesta quinta (1º).

“infelizmente não chegamos a um consenso, tentamos de várias formas uma rescisão amigável. O clube passa por uma reformulação financeira.Trata-se de um grande profissional, uma pessoa correta, um ídolo da torcida, mas infelizmente não conseguimos dar sequência”, diz o diretor de futebol Ronaldão.

Questionado pela imprensa, Ronaldão deixa claro que a questão não é técnica e sim financeira. “Nosso elenco está rejuvenescido e o Ivan ganhou seu espaço, mas é indiscutível que tecnicamente Aranha foi muito útil à Ponte Preta, tem uma carreira brilhante, porém infelizmente não foi possível chegar a um denominador comum”, pontua.

Ronaldão acrescenta: “Às vezes uma rescisão é traumática, ainda mais quando se trata de um profissional com identificação com o clube., mas o Aranha sempre foi tratado com respeito e dignidade. Tive o prazer de jogar com ele em outra época no clube, é um grande amigo e espero que tenha um futuro brilhante. Como já disse, porém, infelizmente não houve um consenso e por isso para o Departamento de Futebol este assunto agora se encerra e nossso foco é totalmente na disputa do Paulista.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS