A partir de março, Conselho Deliberativo promoverá palestras de formação em Desporto e Gestão para conselheiros; 1ª reunião ordinária do ano é nesta terça (30)

Foto: Central de Comunicação da CMC

O Conselho Deliberativo da ponte preta irá promover, a partir de março deste ano, uma série de palestras gratuitas para conselheiros natos, eleitos e contribuintes sobre temas  relativos ao dia a dia da instituição. “Mais do que informar, temos o entendimento que é preciso formar os conselheiros em relação a assuntos que tenham foco no Desporto e na Gestão da Instituição. Os conselheiros precisam saber como ocorre a formação de um atleta de base q e quais  os direitos e deveres do clube em relação a ele, qual o custo de um cartão vermelho ou de uma punição a um jogador, quais são os gastos do time para sediar uma partida, enfim, a ideia é dar embasamento a todos para que possamos qualificar cada vez mais as discussões”, pontua Tagino Alves Santos, presidente do conselho.

A primeira palestra deverá ocorrer em março,  sobre Formação de Atletas – em breve serão divulgados detalhes aos conselheiros e abertas inscrições, sem custo, aos interessados. Vale lembrar que o Conselho realiza nesta terça (30) a primeira reunião ordinária do ano do Conselho, a partir das 19h30, no Salão Nobre do Majestoso. Em pauta estão adequações do   estatuto necessárias para atender as regras do PROFUT.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS