Daniel é apresentado e acredita que trabalho inicial feito pelos profissionais da Ponte era o que precisava para voltar a atuar em alto nível

 

Foto: PontePress/RodolfoRossi

 

O meio-campo Daniel vestiu a camisa da Ponte Preta de forma oficial e conversou com a imprensa após o treino dessa terça-feira (30). O jogador se mostrou muito motivado em estar tendo a oportunidade de atuar pela Macaca. “Venho para trabalhar forte, fazer meu melhor, me preparar e conseguir ajudar. Quero levar a Ponte a conquistar grandes objetivos. Acredito que esse ano eu vou embalar e ir bem com a camisa da Ponte”, afirmou.

 

O atleta, que passou duas temporadas sofrendo com lesões, acredita que tem tudo para conseguir dar a volta por cima atuando pela Ponte. “Fiz duas cirurgias no joelho, e acabei tendo que aprendera conviver. O joelho não é o mesmo. Agora eu aprendi, faço um trabalho muito forte com o pessoal da preparação física e do departamento médico, e esse ano estou convicto que será um ano muito bom individualmente e quero ajudar”, avaliou Daniel, que reforça.

 

“Eu fiquei muito feliz com o carinho que o pessoal da Ponte, tanto da parte da diretoria, como da comissão, tiveram comigo. Tendo em vista todos os problemas que tive com lesão. Tenho feito um trabalho individualizado, porque realmente preciso, e que eu não tive em nenhum dos outros clubes. Muito feliz por essa atenção e espero retribuir todo esse trabalho que está sendo feito”, acrescentou o meia.

 

Sobre as primeiras impressões sobre o desempenho do time, Daniel se mostrou otimista. “O time vem jogando bem, tanto fora como dentro de casa. Claro que tem muito a melhorar, é começo de temporada, faltam alguns ajustas, mas estamos em um caminho muito bom. Em breve vamos embalar dentro de casa também, para estar cada vez mais único com a torcida e fazer uma equipe forte esse ano”, completou.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS