Ponte enfrenta São Bento nesse domingo (28), em busca de reabilitação no Paulistão

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Após sofrer duas derrotas em casa no Campeonato Paulista, a Ponte Preta volta a campo nesse domingo (28), para enfrentar o São Bento. Desta vez o jogo é fora de casa, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 17 horas. O retrospecto do confronto é positivo para a Macaca.

 

Ponte Preta e São Bento se enfrentam pelo Campeonato Paulista desde 1970. Ao todo foram 45 jogos, com 25 vitórias da Macaca, 16 empates e quatro vitórias do time de Sorocaba. A Ponte fez 67 gols na história do confronto e sofreu 31. Em 2017, a partida entre as equipes também foi na casa do adversário e a Ponte saiu vencedora, ao vencer por 2 a 1, com gols de Clayson e Yuri.

 

Para o confronto desse domingo, o técnico Eduardo Baptista conta com todo o grupo à disposição. Fator importante, ainda mais em um time que ainda está em processo de reformulação e amadurecimento. “São jovens que se mostraram bem, a gente sabe da pressão, apenas peço que façam o que eu estou pedindo e as críticas eu absorvo, sou mais velho e calejado. E para eles é dar tranquilidade para continuar o trabalho”, afirma o treinador, que acrescenta.

 

Já entramos no Paulista em alerta, sabíamos que o início da Ponte era muito duro contra Corinthians e Santos. A gente busca encaixar o mais rápido possível”, completa. O torcedor pontepretano tem como opção assistir ao jogo pelo Premiere, além de ouvir no rádio (FM 99,1, AM 870 ou 1170) ou ainda pelas webradios Futebol Interior, Esportiva de Campinas ou PonteNews.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS