Volante Ronaldo é apresentando e ressalta confiança no trabalho do técnico Eduardo Baptista, para fazer grande temporada pela Macaca

 

Foto: PontePress/FabianaFantini

O volante Ronaldo foi apresentado e é mais um nome que está à disposição do técnico Eduardo Baptista nesta temporada 2018. O meio-campista já é conhecido do técnico da Macaca, que trabalhou com o atleta em 2014, no período em que treinava o Sport/PE. Após atuar no futebol árabe, no Ohod, da Árabia Saudita, o atleta se mostra confiante com a chegada no time campineiro.

 

“A convivência com o Eduardo sempre foi a melhor possível. É um técnico que dispensa comentários, de uma personalidade muito forte, um cara amigo, que ajuda e é de grupo. A experiência dele só tem a acrescentar para nós, que fazemos parte desse grupo da Ponte em 2018. A expectativa é boa e só temos que fazer por onde acontecer da melhor maneira possível”, afirma o volante.

 

Ronaldo pondera que ainda está em um período de readaptação ao futebol brasileiro. “Por vir de um futebol que não requer muito da parte física do jogador, estou me empenhando ao máximo no dia a dia, para que eu possa estar à disposição do técnico o mais rápido possível”, diz o atleta, que mostrou muita satisfação em vir para o novo clube.

 

“Quando soube do interesse da Ponte, e que o Eduardo estava aqui, eu não pensei duas vezes. Por eu ter a confiança dele e ele a minha. Isso pesou muito na minha decisão e tenho certeza que vou fazer uma temporada boa, para que a Ponte possa voltar ao lugar dela, onde nunca deveria ter saído”, enfatiza o atleta, que conta sobre suas características.

 

“Sempre gostei mais de atuar na marcação, no desarme, é o meu forte, mas nessa temporada na Arábia pude jogar um pouco mais avançado. E fiz um bom campeonato lá. Ainda prefiro o desarme, por se tratar de uma forma de jogar que venho desde a base, mas se precisar mais à frente também posso ajudar”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS