Guaraná Poty é o mais novo patrocinador da Macaca: marca estampará os calções da Ponte já no jogo desta quarta (17)

A Ponte Preta acaba de fechar mais um patrocínio para a temporada 2018: a Bebidas Poty fechou contrato com a Macaca e colocará a marca do Guarana Poty nos calções alvinegros, já a partir do jogo desta noite (17) contra o Corinthians. “Além da inserção da marca do refrigerante no uniforme dos jogadores, o logotipo do guaraná será inserido nos backdrops instalados para entrevistas e que produtos diversos fabricados pela Bebidas Poty estarão nas mesas durante as coletivas de imprensa no Majestoso e no CT. Ficamos muito satisfeitos com mais um novo parceiro se somando a nosso time”, diz Eric Silveira, diretor do Marketing pontepretano.

O Guaraná Poty também terá marca exibida no muro do Majestoso e no telão do estádio, em dias de jogos, além de placa de campo no centro de treinamento.  Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing da Bebidas Poty, classifica a parceria com a Ponte Preta como importante para a empresa.

“A Poty acredita que o apoio ao esporte é uma forma saudável de estarmos próximos de nossos consumidores, em especial neste ano de Copa do Mundo. Campinas é um mercado vibrante e estratégico para a empresa. Estamos muito otimistas com esta parceria”, afirma ela, lembrando que – além da Ponte – a Poty patrocina outras equipes do futebol Paulista, como São Paulo, Botafogo e Mirassol. A negociação com a Macaca foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports junto ao departamento de Marketing da instituição.

SOBRE A POTY

A Poty indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba, São Paulo. Hoje, mais de 80 produtos compõem o mix entre refrigerantes, sucos, água, chá, isotônico, energético, tônicas, licores alcoólicos entre outras bebidas.

Qualidade, tecnologia e gestão são pontos fortes da Empresa. A Poty é uma empresa 100% legal e tem as certificações ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, o que assegura que o sistema de gestão integrado está em conformidade com os requisitos das normas internacionais de qualidade e meio ambiente. A Poty tem ainda a Certificação FSSC 22000 (Food Safety System Certification) o que atesta que a indústria segue o mais abrangente esquema de segurança no mundo para produção de bebidas. A empresa tem foco também na sustentabilidade ambiental e recicla 100% das embalagens PET, vidro e lata que coloca no mercado.

Os produtos da Poty são comercializados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A Empresa tem sua matriz em Potirendaba, onde se localiza a Indústria e um Centro de Distribuição e conta com outros Centros de Distribuição espalhados por sua área de atuação sempre visando atender seu cliente com o máximo de atenção e no menor espaço de tempo.  A Poty acredita no puro sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS