Jogo contra o Corinthians não terá torcida da Ponte: departamento jurídico foi contatado pela Federação Paulista, que confirmou a decisão

A partida da Ponte Preta contra o Corinthians terá torcida única, independentemente de qualquer possível alteração na decisão da Federação Paulista de Futebol – em atendimento ao Ministério Público – de que os jogos da Macaca terão torcida única em todas as competições e categorias em 2018.

O Departamento Jurídico da Ponte foi contatado nesta segunda (15)  pela FPF e  informado que até o presente momento a decisão de torcida única é definitiva, no entanto os advogados da Ponte Preta e a diretoria alvinegra buscam junto à Federação Paulista uma alternativa que não prejudique a maioria absoluta dos torcedores pontepretanos – que não se envolve com a violência – nem a arrecadação da instituição.

 Porém o jurídico alvinegro já foi alertado pela FPF que em virtude dos últimos incidentes, em especial o ocorrido em Franca durante a Copa SP, a situação envolvendo a Ponte Preta se agravou significativamente. Justamente por esta razão, a decisão deve ser cumprida de imediato.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS