Angel Fuentes, Bruno Fantinati, Márcio Rossi, Josué Alves e Tadao Maruyama completam a Diretoria Executiva da Ponte Preta para o quadriênio 2018-2021

A Diretoria Executiva da Ponte Preta está completa. O presidente José Armando Abdalla definiu durante esta semana os últimos cinco nomes que faltavam para preencher os quadros e todos foram registrados no dia 11, conforme determinam as regras da instituição.

Para o cargo de diretor administrativo, o escolhido foi o advogado Angel Fuentes Gonzales. Atual presidente da Casa de Espanha em Campinas, este pontepretano também é formado em Ciências Contáveis e acredita que irá poder colaborar muito com a Macaca.” O sucesso está em acreditar naquilo que se propõe a fazer”, diz.

O novo diretor social é Bruno Fantinati, que é engenheiro eletricista e empresário. “Foi com um imenso prazer e satisfação que aceitei o convite para participar da nova diretoria da Ponte, clube do meu coração. Tenho certeza de que estou apto a ajudar o clube nessa nova fase”, afirma.

Márcio D´Andrea Rossi é o escolhido para ocupar o cargo de segundo diretor financeiro. “O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário: dedicação,  empenho e disposição não nos faltará. Agradeço a oportunidade de fazer parte da equipe e vamos trabalhar muito pela nossa Macaca”, diz Rossi, que é especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

O primeiro secretário da Diretoria Executiva é Josué Alves da Cunha Júnior, que era secretário do Conselho Deliberativo da Ponte. “Tive a oportunidade e a confiança de secretariar a Mesa do Conselho por 18 anos, nos mandatos de Jair Bonatto, Pedro Politano e Mauro Zuppi. Uma história começou justamente quando o hoje presidente da Ponte, José Armando Abdalla Jr.,  assumiu a presidência do Conselho, no ano 2000, e ele e o conselheiro Osvijomar Seixas me convidaram para assumir o cargo”, pontua Josué Jr.

Ele acrescenta ter ficado muito feliz  com a chance de auxiliar na Diretoria Executiva. “Fiquei surpreso com o convite, porém muito lisonjeado. Espero retribuir a confiança depositada e mim com muito empenho e dedicação.”

O segundo secretário é Jaime Tadao Maruyama, que é engenheiro agrônomo e engenheiro de segurança no trabalho. “Sempre estive ajudando a nossa Ponte Preta , mas agora é de forma oficial. Independentemente de estar ou não na diretoria, vou sempre colaborar com a nossa Macaquinha mais querida do Brasil. E sempre com muita vontade de ver a Ponte campeã”, ressalta.

Vale lembrar que, como ocorre na Ponte Preta desde a fundação, todos os diretores estatutários trabalham pela Macaca sem receber nenhum tipo de remuneração.  

Diretoria Executiva do Quadriênio 2018-2021

Presidente: José Armando Abdalla Júnior
Primeiro vice-presidente: Sebastião Moreira Arcanjo (Tiãozinho)
Segundo vice-presidente: Hélio Kazuo Ono Maruyama
Primeiro secretário: Josué Alves da Cunha Júnior
Segundo secretário: Jaime Tadao Maruyama
Primeiro diretor Financeiro: Gustavo Garcia Valio
Segundo diretor Financeiro: Márcio D´Andrea Rossi
Diretor do departamento de Patrimônio: Márcio Roberto Pagano
Diretor do departamento Jurídico: Giuliano Guerreiro Ghilardi
Diretor do departamento Comercial e de Marketing: Eric Silveira Pinto
Diretor do departamento de Futebol Profissional: Ronaldo Rodrigues de Jesus (Ronaldão)
Diretor do departamento de Futebol de Base: Fábio Antonio Abdalla
Diretor do departamento Médico: Cláudio Roberto Cabrini Simões
Diretor do departamento Social: Bruno Fantinati
Diretor administrativo: Angel Fuentes Gonzalez

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS