Jovem goleiro Ivan fala sobre expectativa para o campeonato e diz que sonha em honrar a camisa alvinegra

Crédito obrigatório:
PontePressFabioLeoni

O goleiro Ivan é mais um atleta formado nas divisões de base da Ponte Preta que fará parte do elenco profissional que irá disputar as competições de 2018 e lutará pelo acesso a Série A do Brasileiro. O atleta fala sobre a mudança na preparação dos goleiros e sobre o relacionamento entre os goleiros na busca pela titularidade.

“Eu conheço o Betão desde os 14 anos, o trabalho na Ponte é bastante integrado. Estamos preparados para esse começo de temporada: só um pode jogar, mas somos amigos dentro e fora de campo. Claro que todo mundo quer ser o titular, mas todos tem o mesmo objetivo, que é ajudar a Ponte. Independente de quem for jogar a amizade e o companheirismo é o mesmo”, garante.

Ivan fala sobre a referência que Aranha é para os demais jogadores. “Falar do Aranha é fácil. É um grande goleiro. Quando era mais novo já acompanhava o Aranha. É um ídolo pra mim e pra nossa torcida. Sempre dá bons conselhos, me ajuda com a sua experiência e todo dia tento tirar o melhor dele, observando e trocando ideia. Estamos juntos no mesmo objetivo e o Eduardo vai escolher e independente disso temos uma boa relação.”

Por fim, Ivan revela qual é seu objetivo na Macaca. “Vou fazer de tudo para ser mais um nessa grande escola de goleiros que a Ponte tem. Meu sonho é jogar aqui e ser titular e honrar essa camisa”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS