Copa SP: já classificada para a próxima etapa, Ponte enfrenta Araxá pela liderança do grupo e pra definir se continua em Franca ou vai pra Ribeirão Preto

A Ponte Preta entra em campo às 18 horas desta terça para enfrentar o Araxá-MG em partida que, para a Macaca, vale a liderança do grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Junior. Já classificada para a próxima etapa, a Macaca tem seis pontos e precisa de um empate hoje contra o time mineiro para permanecer na liderança e ter a vantagem de permanecer em Franca para o mata-mata no próximo jogo. “Nosso objetivo é terminar esta fase como primeiro do grupo e, de preferência, com uma vitória e nove pontos”, diz o técnico Leandro Zago.

O adversário da próxima fase será definido hoje também, em confronto entre Botafogo-SP e São Paulo – as duas equipes têm seis pontos na chave 10. Caso a Macaca termine em primeiro em seu grupo, irá enfrentar o segundo colocado da chave 10 na cidade de Franca. Se terminar em segundo lugar, a Ponte viajará até Ribeirão Preto para jogar contra o primeiro colocado da outra chave.

Lembrando que, na fase de mata-mata, inicial, segue em frente o vencedor por qualquer placar e, caso haja empate no tempo normal, o jogo será definido nos pênaltis. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS